Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O AdFamilies é um site bastante recente. Começou a ser desenvolvido há cerca de um ano e ainda não foi completamente lançado. As inscrições para o site já estão disponíveis mas os anúncios ainda não, só em Setembro deste ano.

 

Portanto, este é outro site em que dá para ver anúncios. Apenas isso, anúncios. O objectivo dos administradores (que também são portugueses) é retirar os anúncios dos sítios onde nos incomodam e coloca-los num só site. Ou seja, vemos a publicidade porque queremos. Depois classificamo-la (numa escala de um a dez) e no final ganhamos dinheiro.

 

 

Funcionamento adfamilies

 

O site está ligado ao Facebook, pelo que o registo pode ser efectuado através deste. E sim, também há referidos, mas só os directos. Mas o conceito é um pouco diferente. Os referidos chamam-se familiares e estes podem ser convidados pelo Facebook ou através da conta de email, o que torna o processo mais fácil. Outra diferença entre os familiares e os referidos é que ganham os dois mais por serem da mesma família, enquanto no sistema de referidos só o refente é que ganha mais. 

 

Para adicionar novos familiares nem precisamos de conhecer a pessoa. Aliás, até há uma rede de emails de utilizadores da AdFamilies disponível aqui para que possamos adicioná-los. A vantagem desta rede de emails é expandir a nossa família e, como o site anuncia, quanto maior for, mais ganhamos. A desvantagem é perder alguma privacidade, já que essa(s) pessoa(s) tem acesso ao nosso email , nome e imagem de perfil do Facebook, porque o site vai buscar essas informações.

 

Quanto ao dinheiro pago por cada anúncio ainda não sei, só em Setembro.

 

No entanto parece-me mais uma bela forma de ganhar dinheiro extra, pois é um conceito novo de ver publicidade, criado por jovens portugueses.

 

Aqui fica o site e um vídeo do director geral a falar no programa "5 Para a Meia-Noite":

 

http://www.adfamilies.com/

 

 

Neste caso é possível ver anúncios em redes públicas e em computadores, tablets e smartphones.

 

Qualquer dúvida, comentem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:30


6 comentários

Imagem de perfil

De M a 28.09.2013 às 14:24

Na adfamilies, cada só pode haver um email para cada pessoa.
Acho muito boa a ideia de criar grupos para troca de impressões. Aqui também se podem colocar dúvidas e opiniões.
Não concordo que quase toda a gente esteja noutors sites do género. Muita gente até pode conhecer mas não faz parte desses sites por ter medo que alguma coisa corra mal. No entanto, há alguns sites fiáveis e quem souber procurar, encontrarão de certeza. Dois já estão aqui no blog.
Boa sorte!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D