Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O AdFamilies é um site bastante recente. Começou a ser desenvolvido há cerca de um ano e ainda não foi completamente lançado. As inscrições para o site já estão disponíveis mas os anúncios ainda não, só em Setembro deste ano.

 

Portanto, este é outro site em que dá para ver anúncios. Apenas isso, anúncios. O objectivo dos administradores (que também são portugueses) é retirar os anúncios dos sítios onde nos incomodam e coloca-los num só site. Ou seja, vemos a publicidade porque queremos. Depois classificamo-la (numa escala de um a dez) e no final ganhamos dinheiro.

 

 

Funcionamento adfamilies

 

O site está ligado ao Facebook, pelo que o registo pode ser efectuado através deste. E sim, também há referidos, mas só os directos. Mas o conceito é um pouco diferente. Os referidos chamam-se familiares e estes podem ser convidados pelo Facebook ou através da conta de email, o que torna o processo mais fácil. Outra diferença entre os familiares e os referidos é que ganham os dois mais por serem da mesma família, enquanto no sistema de referidos só o refente é que ganha mais. 

 

Para adicionar novos familiares nem precisamos de conhecer a pessoa. Aliás, até há uma rede de emails de utilizadores da AdFamilies disponível aqui para que possamos adicioná-los. A vantagem desta rede de emails é expandir a nossa família e, como o site anuncia, quanto maior for, mais ganhamos. A desvantagem é perder alguma privacidade, já que essa(s) pessoa(s) tem acesso ao nosso email , nome e imagem de perfil do Facebook, porque o site vai buscar essas informações.

 

Quanto ao dinheiro pago por cada anúncio ainda não sei, só em Setembro.

 

No entanto parece-me mais uma bela forma de ganhar dinheiro extra, pois é um conceito novo de ver publicidade, criado por jovens portugueses.

 

Aqui fica o site e um vídeo do director geral a falar no programa "5 Para a Meia-Noite":

 

http://www.adfamilies.com/

 

 

Neste caso é possível ver anúncios em redes públicas e em computadores, tablets e smartphones.

 

Qualquer dúvida, comentem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:30


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Ricardo a 18.08.2014 às 04:14

ricardo_beiriz@hotmail.com

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D