Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Natal no Neobux

por M, em 12.12.13

Durante a época natalícia, o Neobux enfeita a sua página com decorações de Natal: o nome do site fica com um gorro de Pai Natal, a página inicial tem neve a cair, os próprios utilizadores têm a opção de ver neve a cair enquanto navegam pelo site e os anúncios também têm uma surpresa quando carregamos neles. Mais uma razão para que este seja o melhor site PTC do mundo.

 

Além de criar um ambiente natalício, o administrador Fernando também gosta de nos por bem dispostos de outras maneiras. Por isso, por esta altura, começam a aparecer promoções que tornam mais barata a renovação de referidos e a renovação e compra de packs Golden.

Ontem surgiu a primeira promoção :)

Eu e muitos outros utilizadores aproveitamos estas promoções para renovar/extender o aluguer dos nossos referidos a um preço mais reduzido e assim conseguimos poupar mais dinheiro e obter mais lucro.

Este é um dos truques para se aumentar os ganhos no Neobux: renovar durante as promoções, sempre que possível.

 

Voltando ao tema natalício, costuma haver também um jantar de Natal organizado pelo próprio Fernando, feito em Portugal, geralmente na área do Porto. Nunca pude ir a nenhum, ainda, e este ano parece que não vai haver tempo para fazer, mas vamos esperar para ver.

 

Reparei que já foi há um mês que escrevi sobre o Neobux e que nesse post deixei o saldo da minha conta. Passado um mês vejam como está agora:

 

Ganhei quase $20 em 1 mês! Nem tudo é lucro, como é óbvio. Em lucro ficará à volta de $15.

Tudo isto é conseguido com persistência e paciência, clicar todos os dias, todos os anúncios (especialmente os amarelos). Sempre que possível clicar nos AdPrizes (foi assim que ganhei o Membro Golden e fiz a minha conta crescer exponencialmente). Fazer mini-trabalhos: há algumas opurtonidades que dão bastante dinheiro.

 

Muitos registam-se e desistem logo. Alguns nem clicam em anúncio nenhum.

Se vêm atrás do dinheiro em grande quantidade, rápido e fácil mais vale nem perderem tempo a fazer o registo. O Neobux é site que prima pela excelência, não é nenhum desses esquemas que prometem dinheiro rápido e fácil (nota: isso é irreal). Ainda há dias resolvi experimentar um site que prometia $2 por ler uma notícia... Nem durou 1 mês. Isso não existe nem nunca existirá. Esses sites só servem para guardar os nossos dados e depois fazer SPAM, etc.

 

A conta tem de ser construída com alguma dedicação e paciência. Lembrem-se destas palavras-chave!

Lembrem-se que não há almoços grátis! O Neobux é um site que vos permite construir uma conta estável e rentável a longo prazo, depois verem muitos anúncios, de arranjarem referidos (quer directos, quer alugados) e de fazerem mini-trabalhos (das melhores coisas para crescer a nossa conta). O site nem vos deixa participar no fórum se não virem 250 anúncios. Também não deixa angariar referidos directos se não permanecerem registados durante 15 dias e terem visto 100 anúncios.

 

Portanto, é possível construir a conta do 0, sem investimento, mas não podemos ser derrotistas. Se entramos no Neobux, se queremos fazer dinheiro, temos de fazer por crescer a nossa conta.

 

É claro que se investirem, nem que seja 5€ já conseguem dar um grande empurrão na vossa conta. Quem puder e quiser investir para comprar membro Golden faz muitíssimo bem! Quando chegamos a esse patamar os ganhos sobem para mais do dobro!

No entanto, não se pode começar logo a sonhar alto, como já me fartei de dizer.

 

Podem pedir-me conselhos pelo blog ou através do fórum do Neobux, que já tem por lá muitas dicas.

 

Bem, o tópico fugiu um pouco ao tema natalício, mas achei importante reflectir sobre isto.

Bons ganhos a todos!

 

P.S.: Para quem ainda não conhece o Neobux, está aqui um tópico introdutório.

publicado às 16:56



Mais sobre mim

foto do autor





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D