Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A produtividade em Ipads deixa um pouco a desejar, já que as ferramentas para produzir textos, apresentações e folhas de dados raramente são totalmente compatíveis e ausentes de "bugs". Para visualizar os formatos do Microsoft Office, que são os mais comuns no que toca a trabalhos para a faculdade, a história repete-se. Há sempre qualquer coisa fora do sítio ou que nem sequer aparece. Isto não acontece com os tablets da Microsoft, os Surface, que são dos melhores para quem quer ter produtividade e portabilidade.

 

No entanto, parece que isto vai mudar. Segundo li, a Microsoft está prestes a tornar disponível uma versão do Office para o Ipad. Isto deverá ocorrer durante os primeiros seis meses do ano e poderá ser necessário fazer uma subscrição do programa Office 365.

Office Ipad

 Quanto à posição da Microsoft, tenho dúvidas quanto a esta "jogada". Podem ter bons ganhos, porque irão obrigar os utilizadores a subscrever um serviço pago. Contudo, o que não falta aí são "piratas cibernéticos" prontos para tornar disponível o Office à borla. Ou seja, a Microsoft perde o lucro das subscrições e perde o lucro da compra dos tablets Surface (que, diga-se de passagem, não devem ser assim muitos) porque os Ipads passam a ter a mesma produtividade.

 

Vamos lá ver. Para já parecem ser excelentes notícias para os detentores de um Ipad. Não sei se será compatível com todos os modelos. Logo se saberá à medida que as coisas forem avançando, mas pode-se assumir que os donos de um Ipad (não são poucos) não terão de esperar muito por um conjunto de programas decente e compatível para realizar os seus documentos.

fonte

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:32



Mais sobre mim

foto do autor





Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D